Theme por minhasmeiaspalavras. Ajudas Não retire os créditos.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 »
E de tão simples, Aquele Verso se tornou Especial
Aprendi que o Amor é importante, mas nunca aprendi a como Amar; não sou o único, as pessoas também não sabem, comparam amar com sofrer; amar não pode ser apenas dor e sofrimento, se fosse apenas isso: Porque sentiríamos falta de Amar?.. Prefiro lembrar do Amor como um sentimento feliz, uma forma de passar a nossa energia para as pessoas. Para que um dia elas possam nos retribuir. (:

Hoje é sábado, talvez chova, talvez eu chore. Talvez você venha. Tudo é incerteza, tudo é talvez, tudo pode ser - o que é bom nunca acontece.

Caio Augusto Leite.     (via confidando)


E eu repito baixinho: Que tudo passe menos o meu amor por você.

— Poesografa. (via esfuziante)

Vou cuidar de você até nos dias mais difíceis ..

— LaynneMello  (via inutil-pensamento)

Das coisas que gosto, você é a que menos gosto de gostar.

soulstripper. (via autografos)

As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.

Clarissa Corrêa. (via esfuziante)


Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos! E apesar de saber de tudo isso. Por que algumas dores duram tanto?

Chico Buarque.  (via enoitecendo)

Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantas caras você acha que ficariam com ela ? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de “amor”, de “perfeito”. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, dá um beijo nela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder amigo, só vai sobrar arrependimento.

Jorge e Mateus.   (via mal-educado)

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.

Vinicius de Moraes   (via autografos)